A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Grupo JLF, localizado na avenida 09 de Julho,431, Bairro Centro , CEP 17.470-00, Duartina/SP INSCRITA NO CNPJ sob o número 047.641.576/0001-00.

2. Central de Atendimento

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a nossa loja disponibiliza a central de atendimento para receber todas as comunicações listadas: (a) Presencialmente, em nossa loja física, durante os horários de funcionamento; (b) Pelo WhatsApp (14) 3282-8100, de segunda a sexta das 07:30h às 18:00h e sábados das 07:30h às 12:00h. Independente do contato escolhido, solicitamos que sejam enviadas as informações de contato do consumidor, assim como do produto comprado, para que possamos dar andamento aos atendimentos. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a nossa loja disponibiliza nesse site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, além do Termos e Condições de Uso deste site. Todos esses documentos podem ser consultados de forma online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta offline.

3. Meios de Pagamento

3.1 O cliente poderá utilizar os meios de pagamentos cartões de crédito e boletos bancários disponibilizados pela loja.

3.1.1 Cartão de crédito – o prazo de aceitação do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

3.1.2 Boletos bancários – o prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do documento. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação do recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis após a compensação do cheque. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento por nossa loja. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

3.1.3 O parcelamento está sujeito a alterações e sempre estará sinalizado nos produtos.

4. Pedido de Compra

4.1 A nossa loja disponibiliza descrição para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, assim como origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

4.2 Após escolher o produto, o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade definida, o valor e calcular o frete. Após visualização dos dados, será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3 A nossa loja enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra contendo os detalhes sobre o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega do produto.

4.4 Após a finalização da compra, por medida de segurança, a nossa loja não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5 Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após isso, refaça a compra e escolha o meio de pagamento da sua preferência.

4.6 Durante o processo de compra, será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto e para isso será considerado: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

4.7 O prazo de entrega será cotado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e a forma de pagamento escolhido pelo cliente.

4.8 A forma de transporte é de responsabilidade exclusiva da nossa loja.


5. Segurança dos Pagamentos

5.1 A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.

5.2 Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, credenciados poderão entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

5.3 Para informações mais específicas, o cliente poderá consultar nossa Política de Privacidade e Segurança.